Header Ads

test

Erick Elías se casou



Cinco meses depois de haver anúnciado seu noivado, o ator Erick Elías e sua noiva, Karla Guindi, deram o "sim" faz alguns dias em uma bela cerimônia realizada na localidade mexicana de Chapala.

Em companhia de seus familiares mais próximos e de vários amigos, o casal selou seu amor com um lindo beijo em um ambiente em que se reinou a felicidade.

A historia completa casamento do ator e da expert em assuntos de moda foi coberta pelaa revista ¡Hola! México que em suaa capa dessa semana traz o feliz casal cheio de amor.

Elías e sua noiva haviam se comprometido no passado mês de abril quando o ator de 30 anos lhe deu um anel de brilhantes para a jovem em uma romântica cena em um restaurante na cidade de Nova York. Depois de haver aceitado o pedido de casamento, a assesora de moda escreveu em seu perfil no Twitter que esse era "o dia mais feliz de su vida".

Amigos do casal assegurão que provavelmente os recém casados viveram no apartamento que Elías tem no setor de Polanco na capital mexicana, no qual desde o inicio de seu namoro, em 2008, já se havia convertido em um ninho de amor.

“Muitissímo obrigado a todos por seus bons desejos, estou feliz”, comentou o ator em seu perfil no Twitter, aonde além de agradecer aos comentários de seus fãs, disse que dias antes do casamento estava muito nervoso mais agora tudo mudou pela felicidade.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.