Header Ads

test

Erika Buenfil será uma mulher fracassada e alcoólatra em El Triunfo Del Amor



Seguem se revelando mais detalhes sobre El Triunfo Del Amor nova produção de Salvador Mejía, uma delas é de que Erika Buenfil que dará vida a Antonieta será uma mulher fracassada e alcoólatra, que equivale a Bárbara interpretada por Matty Huitrón em El Privilegio de Amar, essa personagem também será uma mescla de Miriam feita por Nuria Bages.

Buenfil será a melhor amiga da protagonista adulta Victoria feita por Victoria Ruffo e que no passado viveu um romance com o marido da amiga que será interpretado por Osvaldo Ríos.

Antonieta irá viver por debaixo de sua sombra, até que será descoberto um importante segredo que poderia destruir a amizade dela e de Victoria para sempre.

Um comentário:

Andy disse...

De coração, desejo todo o sucesso para a novela "El Triunfo del Amor". Mesmo que a trama supere "O Privilégio de amar", não vou me importar, pois aquela trama estará sempre na minha lembrança. Até acho que a Maite Perroni tem o tipo de atuação bem parecida com a de Adela Noriega. Enfim, Mejía vai arrasar, pois sempre fui fã de suas tramas.

Tecnologia do Blogger.