Header Ads

test

Eugenio Siller assina contrato com a Telemundo



Clique na imagem para ampliá-la

Depois de permanecer por vários anos na Televisa, Eugenio Siller mudou de emissora e agora será um dos atores da Telemundo.

Assim asegurou o ator de 29 anos através de seu perfil no Twitter, em que subiu uma foto na que aparece sentado na sede da emissora em Miami e escreveu: “Conhecendo-a, irá me seduzir?.........minha primeira foto com ela no ¡¡¡TWITTER!!! risos”.

A acessora do ator, Karina Mogul, assegurou a PeopleEnEspanol.com que o mexicano está que não cabe de alegria com sua nova companhia.

“Eugenio está muito contente, ele tem sido muito bem tratado na Telemundo. Fez a negociação nos melhores términos e tem sido tratado muito bem”.

O protagonista da novela Mi Pecado se mudará entre seis e oito meses para Miami e protagonizará uma novela juvenil que começará a ser gravada em outubro, da que ainda não se tem revelado o nome.

E sobre as razões pelas quais ator decidiu dizer adeus a Televisa, a acessora afirmou que se trata de um assunto de oportunidades que o faram crescer em sua carreira profissional.

“É uma nova oportunidade para ele. O querem muito e o tem visto como um grande ator”.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.