Header Ads

test

Ex-RBD Christian Chávez fala sobre tudo no Bate-Papo UOL

Na tarde desta sexta (17), o ator e cantor mexicano Christian Chávez participou do Bate-Papo UOL e falou sobre sua carreira, o RBD, atuação e muito mais.


Sobre o Brasil, Christian disse que é o mercado mais importante para ele, e que os fãs brasileiros são os mais apaixonados do mundo. Em relação à música brasileira, o cantor comentou que gosta muito da Sandy, e que adoraria fazer um dueto com ela, além disso ele falou que gostou das bandas Restart e do Nx Zero.

Os shows do nosso país terão muitas supresas que ele não pode contar. As apresentações acontecem nos dias 19 em São Paulo, e 22 no Rio de Janeiro.

Ao ser questionado sobre se ele voltaria a atuar, Chávez falou que quer voltar a fazer novelas, mas não agora porque está totalmente dedicado a sua carreira de cantor solo.

Christian falou que a separação do RBD foi muito difícil, mas tudo que começa um dia tem que acabar, e ele está muito feliz com essa nova fase da carreira. Ainda sobre o RBD, comentou que um dos momentos mais complicados com o grupo foi na primeira visita ao Brasil, quando três fãs da banda mexicana morreram em São Paulo.

Em relação a homossexualidade, o mexicano falou que isso é ter liberdade e a as pessoas sempre são rotuladas por uma coisa na vida, sendo gay, dentuço, porque usa óculos e de uma forma ou outra fazem parte de uma minoria.

No fim do Bate-Papo, Christian agradeceu ao Brasil por todo o apoio que os fãs estão dando a ele, e prometeu voltar ao país para fazer shows em outras cidades.

A agenda do ex-RBD continua na próxima semana. No domingo (19), Christian participa ao vivo "Domingo Legal", no SBT. Já na segunda (20), vai a um programa na Band FM, e logo após grava uma participação no programa da Hebe, que irá ao ar no mesmo dia.

Na terça-feira (21), às 11h, o mexicano grava participação no programa "Tudo é Possível", da Record; às 17h participa de um chat do jornal Extra; e às 21h vai ao "Superpop", na RedeTV!, finalizando os compromissos de divulgação do CD "Almas Transparentes".

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.