Header Ads

test

Florencia de Saracho dá uma nova imagem á Adriana em Cuando Me Enamoro



Depois da saída de Wendy González da novela Cuando Me Enamoro, agora a atriz Florencia de Saracho, ocupa o lugar deixado por ela desde a sexta-feira passada 3 de setembro.

A raíz de uma severa lesão no joelho, fez com que González tivesse que abandonar as gravações do melodrama produzido por Carlos Moreno.

A primera cena aonde De Saracho aparece, aconteceu na sexta-feira passada, nela a personagem de Adriana Beltrán arruma suas malas para ir viver na casa de Honório (Alfredo Adame), quem descobriu recentemente que é seu pai biológico.

Também, na cena, em que Matías (José Ron), chega muito triste na casa de Adriana para se despedir, pois eles mantinham uma relação sentimental antes de que ele se comprometer em se casar com a malvada Roberta (Jessica Coch).

De agora adiante veremos a uma Adriana renovada e cheia de energia para enfrentar a todos os problemas que se apresentem a ela, por sua parte, Florencia de Saracho vem com toda a intensão de ganhar o coração dos telespectadores com seu trabalho.

Confira a primeira cena de Florencia de Saracho como Adriana em Cuando Me Enamoro (A partir dos três minutos):

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.