Header Ads

test

Florencia de Saracho sobre substituir Wendy González em Cuando Me Enamoro: "Não tenho medo das comparações"

Agora que a atriz Wendy González deixou por uma séria lesão no joelho a novela Cuando Me Enamoro, a atriz Florencia de Saracho, é quem será a sua substituta no papel de Adriana, a respeito disso a atriz comentou em exclusiva para o site Esmas que não teme as comparações que o público fará sobre sua atuação.

"Não, não tenho medo das comparações, olha há muitas comparações, sobre tudo, me dizem que põe na Internet, não, não queremos que Adriana se vá e que não sei o que, a nova Adri não é, obviamente o público se acostuma, mais vou dar duas semanas para que se acostumem comigo", disse Florencia de Saracho.

Entrar em uma novela que já está há vários meses sendo gravada não é um obstáculo para a atriz que fez novelas como Piel de Otoño, Juro Que Te Amo e Mar de Amor: "Pois bem estou muito contente, foi um pouco difícil para me enturmar, mais acredito que sou muito boa para me enturmar, esteve muito fácil, a mayoría dos meus companheiros já os conhecia, já havía trabalhado com algum deles", explicou a atriz.

A oferta de se integrar a esse êxitoso melodrama, detalhou De Saracho, a recebeu por parte do productor Carlos Moreno quando se encontrava de férias em Sonora (México): "Carlos me perguntou se se eu poderia, me perguntou o que eu estava fazendo e não cheguei a dar resposta, estava de férias vendo a novela, era a única coisa que eu fazia ver novelas e acompanhar todo o dia, então Carlos falou comigo, e me ofereceu o personagem e me disse, só que eu te quero com o cabelo escuro e eu já tinha mudado o meu cabelo, eu terminei Mar de Amor e mudei o cabelo, eu estava em Sonora, então esse mesmo día peguei minhas coisas, meus cachorros e fui embora".

O personagem que interpretará Florencia de Saracho é de uma mulher audaciosa, inteligente, esotérica, mais que sofre pela repentina morte da mãe, por essa situação Wendy González chorou muito nos primeros capítulos da novela, no entato, De Saracho assegurou que: "Olha que eu deixei o trabalho duro a Wendy, graças a Deus, quando chorava Wendy é quando morre a mãe e descobre a identida do pai, então ela foi a que chorou, eu já venho a ser feliz".

Em declaracão a imprensa, Wendy disse que sua saída foi por motivos de saúde e devido a isso a irão operar nos Estados Unidos, não obstante, se ofereceu a dar conselhos e seu apoio a sua substituta quando ela o necessitasse.

Você chegou a conversar com Wendy? Ela assegurou que te daría conselhos para a personagem.

"Sério que ela disse isso? Não, conversei com ela, mais que querida", concluiu Florencia.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.