Header Ads

test

Gabriela Spanic posa sem roupa para revista masculina

Gabriela Spanic, conhecida aqui no Brasil por protagonizar a novela "A Usurpadora", surpreendeu muita gente ao posar sem roupa para uma revista masculina.


A atriz realizou a sessão de fotos para a revista "H Extremo". Nela, Gabriela aparece fazendo topless e em poses bem sensuais. As fotos foram realizadas na Cidade do México, onde ela grava atualmente a novela da Televisa "Soy Tu Dueña". Foram mais de dez horas para que a sessão fosse finalizada.

Apesar das fotos, a venezuelana não se considera um símbolo sexual. "Não me considero um símbolo sexual, mas as pessoas pensam assim", declarou para a publicação.

O ensaio foi feito antes de Gabriela Spanic ser envenenada.

Há pouco tempo, ela e sua família estavam sendo envenenadas por sua assistente, que colocava cloreto de amônio nos alimentos e nas bebidas servidas. Passado o susto, a atriz já voltou a gravar a novela, que deve estrear em 2011 no SBT.


Clique Aqui para ver as fotos

Um comentário:

Unknown disse...

Hein...vcs não me responderam da outra vez. A novela será passada aqui no SBT de que forma?! Eles voltarão a ter contrato com a televisa ou vão fazer produção própria, com atores brasileiros?!

Tecnologia do Blogger.