Header Ads

test

Jacqueline Andere fecha as portas para o amor



A primeira atriz, quem hoje em dia interpreta a malvada Leonor em Soy Tu Dueña, fala para uma revista de espetáculos sobre o tema do amor em sua vida.

Andere sempre há mantido uma imagen muito boa diante dos meios, já que, segundo ela mesma, se acostumou a estar sempre apresentável para eles, no entanto confessa que não tem pretendentes ou ao menos não que lhe tenham dito nada diretamente.

A explicação que ela encontra para isso é que talvez os homens tenham medo da independência que agora elas tem ou que ela não saí muito como para conhecer a alguém.

O marido de Andere, José María Fernández Unsaín (R.I.P.), o pai de Pirru, era um escritor que chegou da Argentina para o México em 1958, e em 1965 se casou com Andere e 7 anos depois nasceu sua filha Chantal.

Ele foi o homem quem a atriz adorava e queria ter ao seu lado, no entanto ele morreu em 1997 de um infarto aos 79 anos de idade, deixando Andere viúva e desde então, ela não tem um amor de casal, nem saberia o que fazer com ele.

Andere confirmou que nunca andaria com alguém mais jovem, já que diz que só queríam se aproveitar dela; mais tão pouco estaria com alguém velho porque lhe daría muita fraqueza tendo que cuidar dele.

Para ela o melhor não é "ter um pacote ao seu lado", sem dormir sozinha, estar feliz, ter amigos com você quer conversar e conviver com sua família, que agora está formada por sua filha Chantal, seu genro Enrique Rivero e sua neta Natalia.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.