Header Ads

test

Kanye West compõe hit em forma de desculpas para Taylor Swfit

Quase um ano após subir ao palco do VMA 2009, interrompendo o discurso de agradecimento de Taylor Swift pelo prêmio de melhor videoclipe, dizendo que ela não merecia, Kanye West arranjou um jeito de se desculpar. O rapper escreveu uma música para a cantora teen e disse que pretende cantá-la em público.

“Eu escrevi uma música para Taylor que é linda. Se ela não se importar, eu vou cantar ao vivo”, disse Kanye em seu Twitter. Logo depois ele deu início a um discurso de desculpas.

“Ela não tinha nada a ver com meus problemas com premiações. Ela não tinha ideia do que a atingiu. Ela é apenas uma pequena garota com sonhos como o resto de nós. Ela merece meu pedido de desculpas mais do que qualquer um... Quando eu acordei daquele pesadelo, eu olhei no espelho e disse ‘cresça Kanye’... Eu assumo as responsabilidades pelas minhas ações. Eu não sou uma má pessoa. Até naquele momento eu estava tentando fazer o bem, mas as pessoas nem sempre precisam de ajuda. Beyoncé não precisava disso. MTV não precisava disso e Taylor e sua família, amigos e fãs definitivamente não queriam ou precisavam daquilo”, escreveu Kanye.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.