Header Ads

test

Lindsay Lohan paga fiança e sai da cadeia após 14 horas


Lindsay Lohan já saiu da cadeia e está livre novamente. Segundo informações do site da revista People, a atriz pagou uma fiança de US$ 300 mil (cerca de R$ 515 mil) e foi liberada 14 horas depois de ter sido condenada a passar 30 dias na cadeia.

"Ela tem sido muito cooperativa - sempre foi - pela primeira vez, e depois da última vez", diz porta-voz do xerife de Los Angeles, Steve Whitmore, à publicação. "Vamos esperar que esta seja a última vez."

De acordo com a People, a estrela saiu da prisão por volta da meia-noite depois que sua advogada Shawn Chapman Holley conseguiu sua liberdade. Em troca, LiLo vai ter que usar uma pulseira de monitoramento de álcool e também deverá ficar longe de lugares onde o ‘principal item de venda seja o álcool’.

Com apenas 24 anos, esta é a segunda vez que LiLo é presa somente neste ano. Depois de passar 13 dias na cadeia e mais alguns em uma clínica de reabilitação, a atriz estava em liberdade condicional, mas dois testes antidrogas acusaram que ela usou cocaína e anfetamina, por isso foi presa novamente. No Twitter, ela chegou a afirmar o uso das drogas.

“Este certamente foi um passo para trás para mim, mas eu me responsabilizarei pelos meus atos e estou preparada para enfrentar as conseqüências”.

A cantora deve enfrentar outra audiência, em que pode ser presa de novo, no dia 22 de outubro.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.