Header Ads

test

Lucero elogia Colunga em programa de TV

Lucero participou do programa El Show de Cristina.A atriz e cantora falará sobre sua carreira, seu novo disco e esclarecerá todos os rumores de divórcio entre ela e seu marido, o cantor Manuel Mijares.

"Esta noite vou dar de uma vez por todas a resposta de todos esses rumores e intrigas sobre minha vida. Vou esclarecer tudo sobre meu casamento. É uma falta de respeito para mim, para meus filhos e para Manuel algumas coisas que inventam. Já estou cansada que depois de tantos anos ainda sigam inventando coisas", disse em entrevista para uma revista horas antes do programa.

Na emissão, a atriz ainda falou sobre Fernando Colunga. Os dois já protagonizaram juntos Alborada, Mañana es para Siempre e atualmente Soy tu Dueña.

"Ele é maravilhoso, profissional, um grande amigo e um grande trabalhador. É precioso, não fuma, não bebe".

Lucero aproveitou para falar sobre sua idade e disse que tem orgulho de tudo que viveu em seus 41 anos.

"Não tenho medo da idade. Quando você conquista seus objetivos e se sente feliz com tudo que fez, com sua vida pessoal e profissional, a idade não pesa. O ruim é quando dizemos 'tenho tantos anos e não fiz nada, não conquistei nenhum dos meus sonhos'".

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.