Header Ads

test

Lucero surpreende imprensa com decote em evento do Teleton


Nesta sexta Lucero esteve presente da apresentação da campanha do Teleton 2010. A atriz e cantora, que é uma das maiores vozes do evento desde seu início em 1997, surpreendeu a todos com um decote.

Lucero, de 41 anos, foi perguntada sobre sua blusa e respondeu que "a blusa não fechou e já eram sete da manhã, aí não deu tempo de por outra", e pouco depois ela foi vista tentando fechar um pouco a blusa.

A respeito de sua relação com Manuel Mijares, Lucero disse não se incomodar com os rumores de uma crise em seu casamento, pois assegura que não são verdade e deixa a tarefa de desmentir as notícias para quem as inventam.

Soy tu Dueña chegará ao fim no dia 24, mas Lucero não ficará totalmente de fora da TV. Ela apresentará o programa La Expedición, que será exibido nos domingos às 18h. O programa mostra 11 pessoas com algum tipo de deficiência que, mesmo com suas dificuldades, superarão os desafios e vencerão as barreiras para chegar a sua meta. Elas atravessarão quase 200 km para demontrar que o espírito as faz ir além do que é possível.

"É um grande projeto para contagiar as pessoas, prévio ao Teleton", comentou a atriz, que disse sentir-se prestigiada de ser parte do movimento.

Lucero também apresentará a II Feira de Talentos Mexicanos Teleton, onde crianças e adolescentes com deficiência mostrarão seu talento. Os dois melhores serão eleitos para participar do encerramento do Teleton, que será no dia 4 de dezembro.

Foto: Clasos.com

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.