Header Ads

test

Luz Elena González será uma das protagonistas de 'Una Familia con Suerte'

A atriz Luz Elena González será uma das protagonistas de Una Familia con Suerte, ao lado de Ana Bárbara e Mayrín Villanueva.

"Me sinto feliz, muito feliz, Juan Osorio é um rei, um grande amigo, lhe agradeço a oportunidade, é uma grande oportunidade, muito intensa, e estou muito agradecida com Deus e com Juan. É uma mulher com muitos valores, a tia da família, para ela o mais importante é a família e protege e cuida de todos, é um desafio para mim. Ela também terá seus toques de comédia".

Sua personagem será apaixonada pelo de Arath de la Torre, e viverá esse amor em silêncio, já que este será alvo da paixão da irmã da personagem de Luz Elena, que será vivida por Mayrín Villanueva.

"Estou agradecida com Juan por dar-me essa oportunidade pois me preparei muito ao longo de minha carreira e estou bem feliz, é uma grande responsabilidade".

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.