Header Ads

test

Mãe de Lucero é expulsa dos estúdios de Soy Tu Dueña



Os bastidores da novela Soy Tu Dueña tem andando muito intensos nas últimas semanas, depois de Gabriela Spanic ter desmaiado no estúdio onde é gravada a novela, agora o problema foi a mãe da protagonista Lucero, a Sra. Lucero León.

De acordo com a revista Mira, León acompanhava a filha pelos estúdios, para cuidar dos netos que estavam junto com elas, mas ao invés de cuidar das crianças León se intrometia e passava a opinar sobre as cenas que estavam sendo gravadas ali, fazendo com que a produção do melodrama pedisse para ela se retirar do estúdio.

Não só a produção se chateou com a mãe de Lucero, mas também os técnicos, e até a propria Lucero que pediu para que sua mãe se retirasse dali.

“A própria Lucero pediu para a mãe que saísse do set de gravação” comentou uma fonte da produção do melodrama.

A situação foi piorando com o diretor de cena da novela Salvador Garcini que se irritou com León, o que deixou Lucero incomodada.

“Lucero León opinava sobre os diálogos de sua filha e constantemente interrompia o diretor de cena Salvador Garcini até que ele se irritou e mandou que ela não se metesse”.

Essa situação foi tão forte que isso chegou até o escritório do produtor Nicandro Díaz, que não gostou nada.

"Nicandro ficou irritado já que ele havia deixado claro que era proibido levar os familiares nos estúdios, mas Lucero não acatou as ordens dele e mesmo assim trouxe a mãe e os filhos, mesmo isso sendo proibido por ele.", finalizou a fonte.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.