Header Ads

test

Maite Perroni e William Levy voltam a se apaixonar em El Triunfo Del Amor


Menos de uma semana terá Maite Perroni para preparar sua personagem de María Desamparada porque nessa segunda feira começam as gravações de seu primeiro protagônico no horário nobre, El Triunfo Del Amor, em que fará par romântico novamente com William Levy.

Perroni assegurou em uma entrevista por telefone que, depois de várias conversas com o produtor Salvador Mejía, obteve o papel principal e de imediato se colocou a estudar-lo.

“Estou fazendo provas de vestuário, com estilistas. Estou vendo o que será a imagen da personagem. A novela irá ao ar em outubro. Eu estou feliz, e ainda não acredito. Será no horário nobre (meia noite aqui no Brasil), e sinto que é uma super responsabilidade, isso sim, farei o meu melhor esforço”, afirmou Maite.

Depois de ter atuado com William Levy em Cuidado con el Ángel, a também cantora mostrou sua alegria por voltar a trabalhar de novo com o cubano.

“É uma maravilha trabalhar com pessoas que eu já conheço. Conviver por quase 18 horas diárias durante vários meses obriga você a se aproximar dos seus companheiros de uma forma única, você cria uma cumplicidade, gera um forte companheirismo, uma amizade muito bonita. Estou segura de que iremos nos dar muito bem”, comentou Perroni.

Nessa produção, precisou, contar com Victoria Ruffo como a intérprete de Victoria, sua mãe, de quem deve se separar quando é quase uma recém-nascida.

“Sei que vou contar com Victoria como minha mãe, e também com outras grandes atrizes: Daniela Romo e Carmen Salinas. William vai fazer o papel de Mauricio Sandoval”.

El Triunfo Del Amor será uma re-adaptação da popular novela venezuelana Cristal, escrita por Delia Fiallo e que foi protagonizada por Jeannette Rodríguez, Carlos Mata, Lupita Ferrer e Raúl Amundaray em meados da década de 80.

Faz doze anos, Televisa fez sua própria versão dessa produção protagonizada por Adela Noriega, René Strickler, Helena Rojo e Andrés García chamada El Privilegio de Amar produzida por Carla Estrada.

Essa trama será mesclada com a também venezuelana Mí Rival escrita por Inés Rodena e que foi protagonizada por Lola Beltrán, Saby Kamalich e pelo falecido ator Enrique Félix Álvarez faz 35 anos atrás.

Em 1997 essa novela ganhou uma versão mexicana chamada Amada Enemiga que foi protagonizada por Dominika Paleta, Susana Dosamantes, Enrique Ibáñez e Guillermo Murray e foi produzida por Carlos Sotamayor.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.