Header Ads

test

Maite Perroni grava primeiras cenas para El Triunfo Del Amor



Clique na imagem para ampliá-la

Na terça-feira passada 7 de setembro deram ínicio as gravações da novela El Triunfo Del Amor no estúdio 4 da Televisa San Ángel, toda a produção desejou boa sorte e muito êxito para a trama.

"É um prazer que estemos aquí no estúdio 4 que há dado tantos êxitos e vamos a dar outro êxito, obrigado meninos um aplauso", expressou a protagonista da historia Maite Perroni.

O primeiro dia de trabalho ficou com Maite, que chega a essa produção depois do êxito de Mi Pecado, por certo, Jessica Coch companheira da atriz nessa novela, esteve presente para lhe desejar muita sorte.

"Estivemos um ano juntas gravando e à parte disso já sinto saudades da Jessy, que me veio fazer companhia na minha primera cena do meu primeiro dia de chamada no estúdio", acrescentou Perroni.

Maite agradeceu ao site Esmas que estava dentro do set de gravação para que o público se familiarize com seu personagem: "Que bom, para que já venham conhecendo o que está acontecendo nesse estúdio, como vamos a começar a contar as historias, no set de María, ela cresce desde os quatro anos até completar sua maioridade em um orfanato, e aqui vive toda sua historia".

Osvaldo Ríos compartilhou esse primeiro dia de gravações com a atriz: "É uma cena muito paternal aonde meu personagem Osvaldo anima a María a lutar por seus sonhos, e que aconselha a ela que siga adiante na vida, que não se detenha por nenhuma dificuldade e que se coloque assim mesmo como um exemplo para as pessoas", explicou o ator.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.