Header Ads

test

Maite Perroni não teme que a relacionem com William Levy


Maite Perroni começou a gravar a nova telenovela do produtor Salvador Mejía: "Sim, muito contente, é 'El Triunfo del Amor', já começamos a gravar essa semana, e bom espero que as pessoas gostem, eu estou encantada com a história, o elenco, e com os personagens", disse Perroni.

Também não se preocupa que novamente se espalhem rumores sobre uma possivel relação sentimental com seu companheiro de trabalho William Levy: "Pois vou trabalhar como sempre fiz, eu vendo trabalho e no final o resultado é o que mais me importa, a opinião do público, e o que o projeto gera, e nós já sabemos que é parte disso, sempre fazem, não é uma novidade", comentou a atriz.

A também cantora não quis opinar sobre Pablo Montero, que deixou o produtor Juan Osorio para se integrar ao elenco de 'El Triunfo del Amor': "Não tenho idéia, não sabia de nada, de verdade, não sei, não sabia de nada, explicou a ex RBD.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.