Header Ads

test

Maite Perroni termina namoro com Carlos de la Mota


O imenso amor que Maite Perroni dizia sentir por seu namorado, Carlos de la Mota, resultou ser mais fugaz do que muitos esperavam pois, só a umas semanas de haver iniciado sua relação, a propria Perroni confirmou que o relacionamento já acabou.

"Ei Maite, a solterisse só vai largar você, quando você descobrir que me ama, o que você tem?", declarou a atriz de 27 anos para a Agência México. "Eu acredito que tudo chega em seu momento, eu acredito que é assim".

Perroni e o ator dominicano terminarão já fazem várias semanas e embora, Perroni não revelou detalhes de sua decisão, comentou que “as coisas se acontecem quando tem que ser, então iremos ver, o que futuro nos reserva”.

Em no mês de julho, a también cantora havía assegurado estar super apaixonada pelo seu galã: "É uma pessoa muito linda, estou muito contente. É um cavalheiro e, bom, estou em um momento em que me sinto feliz. Vivo feliz, estou apaixonada".

Perroni aproveitou para comentar também que será a protagonista da novela El Triunfo Del Amor junto com William Levy e se mostrou satisfeita em voltar a trabalhar com o cubano.

“Venho realmente chegando, práticamente de avião e estou desembarcando, então começo a me integrar a partir desse momento. Vamos a repetir e bien, muito bem, já vamos a começar essa semana com tudo”. finalizou ela.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.