Header Ads

test

Niurka começa a arrumar confusão com a Univision



Uma semana como participante do programa Míra Quien Baila parecía muito tempo para que Niurka estivesse em paz, sorridente e sem se queixar de nada.

Ainda não foi ao ar o segundo programa e a cubana já começou com suas reclamações com a Univision, a única emissora que até o momento não a tenha vetado, assim como já fizeram a Televisa, a TV Azteca e a Telemundo.

Segundo se sabe, Niurka havia pedido para morar em um apartamento localizado na zona da moda de Miami, Brickell que é o setor financiero da Cidade do Sol.

Ainda se fala que a atriz e vedette fez várias exigências entre elas: carro esportivo do ano, um chofer, um assistente, um estilista, um vestuário feito especialmente para ela entre várias outras coisas exigidas por ela.

Mais, ao parecer a atriz não é muito boa na hora de leer os contratos antes de assiná-los e agora aos gritos anda com vária reclamações na emissora.

Se sabe que de todos esses seus pedidos, nenhum foi realizado pois Niurka tem o mesmo contrato que o resto de seus companheirose estaria hospedada em um hotel de 3 estrelas, sem carro, sem chofer, compartindo cabelereira e estilista com o resto dos conconrrentes e embora se tem uma roupa que foi desanhada especialmente para ela, parece que não tem tido sorte com a cintura pois até o momento as queixas da cubana é de que os trajes ficam grandes nela e os sapatos apertam os seus pés.

Mais esses não seriam todos os problemas que estaría tendo Niurka, ao parecer ela estaria exigindo que em vez de cada quinze dias, como estipula seu contrato a emissora a pague semanalmente e para pressionar que se cumpra todos seus caprichos, a atriz cubana haveria se trancado toda a quinta-feira passada 16 de setembro em seu quarto de hotel se negando a ir ensaiar e exigindo que até que não se cumpram suas condições não saíria do quarto.

Já a Univision disse que o contrato que ela assinou, se ela não o cumprir não só poderia ficar fora da competição e que além disso teria que enfrentar as consequencias legais que isso significa.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.