Header Ads

test

Pais de Ana Bárbara afirmam que Pirru maltratava o enteado



Ana Bárbara segue sendo o centro dos escândalos e dessa vez são os pais da cantora que acabam de confessar que quando ela vivía com Pirru, ele só maltratava o enteado Emiliano, de 9 anos, filho fruto de uma relação anterior da cantora, dizem que ele se referia ao menino com palavras ofensivas.

Dona Lourdes mãe da cantora, comentou a uma revista de entretenimento mexicana que seu ex-genro não parava de chamar o enteado Emiliano de "mariquinha" e que era vítima do mal caráter de seu padrasto, mesmo que Ana Bárbara negando tudo isso, seu pai também confirmou.

“Eu sim sabia desde muito tempo o que passava com o menino e eu falava para a minha filha: "Se você não fazer isso, eu sim posso". Como você pode deixá-lo ofender a um menino, não?, não posso aguentar tantas humilhações, com que direito?”, declarou Antero Ugalde a Agencia México.

"O tratava com grosserías, mais Ana Bárbara ficou calada com medo do que outros iriam dizer, ou então ela estava se omitindo para salvar sua relação".


Ugalde foi mais além e depois de afirmar que nunca lhe deu vontade de falar com Pirru porque era um “imaturo” que se comportava como um menino de 10 anos que nunca trabalhou, lançou várias farpas em cima de seu ex-genro.

“Pirru é capaz de tudo, é um diabinho muito conflituoso, vemos o caso de Mariana (Levy, sua primeira esposa) que teve muitos problemas com ele, com dona Talina (sua ex-sogra, mãe de Mariana) também; é um homem que se dedica a extorquir as pessoas”.

E ao ser perguntado sobre a nova relação que sua filha mantém com o empresário Elías Sacal, ex-namorado da modelo Rebecca de Alba, Ugalde disse que não o aprova e culpou a filha de fazer más escolhas para se relacionar.

“E vejam agora, a vêem com uma nova relação e tudo. Tem um problema e se mete em outro; eu acredito que ela não pode estar jogando dessa maneira, porque as mais prejudicadas são as crianças, e já está vivendo com esse indivíduo”, concluiu Ugalde.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.