Header Ads

test

Poncho Herrera não quer mais trabalhar com Anahí


Parece que Poncho Herrera desprezou Anahí, sua ex-companheira de RBD, pois recusou fazer par romântico novamente com a moça na nova versão da novela El Maleficio, um grande êxito exibido em 1983 pela Televisa, produzido e protagonizado por Ernesto Alonso junto com a atriz Jacqueline Andere.

Segundo uma fonte próxima da produção desse melodrama: "Poncho não quer trabalhar mais com Anahí, que na realidade não são nada mais que melhores amigos", disse uma fonte da Televisa, citada pelo semanário Mira.

Disseram, que depois de que Poncho suportou os ares de grandeza de Belinda, ao trabalhar junto com ela em Camaleones, "não queria mais sofrer de novo com esses estrelismos".

De acordo com a fonte, a produtora Carla Estrada está preparando o remake de El Maleficio e já ofereceu a Poncho o papel de galã juvenil da trama. No entanto, Anahí não havía podido trabalhar em sua última novela Sortilegio e Estrada lhe prometeu um papel para a atriz e cantora em sua próxima novela.

"Poncho disse para Estrada que não aceitaría a oferta a menos que fosse escolhida uma outra atriz menos conflitiva. Disse também que não trabalharia nunca mais com Anahí", assegurou a fonte, que acrescentou que Poncho pediu a Estrada que buscasse uma sustituta para Anahí.

10 comentários:

Fabrícia disse...

Poncho já mentiu isso em seu twitter: @ponchoHD"> @Adryelle_Puente pobrecitos... ya no saben ni que inventar."

Traduzindo... a midia mexicana não tem o que fazer e fica inventando merda!... o poncho e a anahi vivem twittando kkk ele adoram!

Anônimo disse...

concordo duvido que o poncho fasse fazer isso com a ny ele sabe muito bem o quanto ela e sentimental ela iria sofrer muitooo com isso!!!

Vitoria SP disse...

Nota mal escrita parece que traduziram no google e colaram

Daniel disse...

Vitoria

então traduza melhor querydah

marianna disse...

tem gente q gosta de fala q traduz mal q nao traduz vcs fica enxendo o saco dos outro
as pessoa vem aqui com a maior boa vontade do mundo e posta a nota e fica tendoq ler este tipo de comentario ¬¬

Anônimo disse...

ou sem briga estamos tentando entende oque aconteceu se é ou não verdade!!!se for o poncho e um idiota pq vai machucar a mehor pessoa do mundo se não a midia mexicana e uma MERDA

Anônimo disse...

axei!!! ele desmintiu tudo ponchohd @Adryelle_Puente pobrecitos... ya no saben ni que inventar.

Fabrícia disse...

Gente a culpa não é do blog e sim da fonte mexicana... eles sabem traduzir sim...
Mas depois tantos fofocas ridiculas como essa, e tbm depois do twitter hj em dia eu particulamente acho que sempre devemos verificar o twitter do artista pra ver se ele confirmou essas fofocas idiotas ou não...pra depois ver se posta ou não a nota...

Anônimo disse...

Adoro Poncho, acho que essa publicaçao nao è verdadeira.

Unknown disse...

Isso e totalmente uma mentira pois Poncho desmentiu isso em seu twitter e disse que nunca falou isso, essas pessoas que ficam colocando essas mentiras para prejudicar eles, tanto que Poncho ja declarou que sim faria outro papel junto com Anahí, tanto que eles sao melhores amigos.

Tecnologia do Blogger.