Header Ads

test

Produtora mexicana quer fazer remake de Caminho das Índias



Segundo um programa de rádio mexicano, a produtora mexicana Argos TV estaria em negociações com a TV Azteca, para que juntas elas pudessem chegar a um acordo, para a realização e produção de um remake da novela Caminho das Índias da autora Glória Pérez que foi exibida na Rede Globo em 2009 e que ainda nesse mesmo ano ganhou um Emmy por melhor novela extranjeira.

Esse remake seria possível já que a TV Azteca atualmente detém os direitos da trama no México, por sua aliança com a Rede Globo.

E que atualmente também possui os direitos da novela Louco Amor do autor Gilberto Braga, que ainda nesse mês de setembro irá estrear na emissora mexicana com o nome de Entre El Amor y El Deseo.

A atriz Angélica Aragón inclusive já estaria em conversas para assinar contrato com a TV Azteca para participar desse remake da trama de Glória Pérez.

Se for confirmado mesmo a realização do remake de Caminho das Índias, a produção iria iniciar em breve, após o final da série Las Aparició que é produzida pela Argos TV.

E que para que esse remake seja realizado tudo vai depender de como irá se sair Entre El Amor y El Deseo na TV Azteca.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.