Header Ads

test

Sinopse e promos de Caín & Abel, estreia em breve na Argentina pela Telefe



Estreia dia 15 de setembro na Argentina a novela Caín y Abel que aborda os problemas familiares e um conflito entre dois irmãos.

A trama ocupará o lugar de Botineras no horário nobre da Telefe.

Sinopse:


Conta a histora de Agustín/ Abel (Joaquín Furriel), que retorna depois de vários anos longe da família, os Vedia Muñiz, por um enfrentamento muito forte com seu irmão Simón/ Caín (Fabián Vena), entre outras coisas, e também pelo amor de uma mulher chamada Julieta (Vanesa González).

Agustín, pensando que o tiempo havia curado as feridas desse amor, por decisão própria e para cuidar da saúde de seu irmão decidiu abandonar apesar de tudo sua paixão, ele volta bem no dia do casamento do próprio Simón com outra mulher: interpretada pela atriz Mercedes Oviedo.

Mais nem tudo é como ele esperava. Aparece Julieta e a paixão volta a aflorar como na primeira vez que eles se conheceram.

A partir dali tudo se complicará pela reação de Simón e pela aparição de Leonora (Julieta Cardinale) que se unirá com Agustín para investigar um crime policial que envolve os dois, e que tem relação com o seu temido pai, Eugenio Vedia Muñiz (Luis Brandoni).

Um tema importante que se aborda nessa novela é a violência psicológica doméstica, tão comum nos dias de hoje, que se instala na relação de Beatriz (Mara Bestelli) com Federico D´Elia, um personagem obscuro, que não para de denegrir a mulher e os filhos.

Paixão, traições, ocultamentos, aparências, intrigas, tragédias, condimentos que todos ponderaram a partir da leitura dos livros dessa historia criada por Bernarda Llorente, Claudio VIllarruel e Guillermo Salmerón.

Confira os promos da novela abaixo:





Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.