Header Ads

test

Salvador Mejía fala sobre Luis Miguel, Cuauhtémoc Blanco e César Évora


Luis Miguel será o intérprete do tema central da novela El Triunfo Del Amor, protagonizada por Maite Perroni e William Levy e antagonizada por Dominika Paleta, cuja estreia será no próximo 25 de outubro.

Essa notícia foi confirmada pelo produtor Salvador Mejía, depois do anúncio oficial da incorporação ao elenco do ator Diego Olivera.

E deu detalhes sobre a produção Lábios de Miel, de Luis Miguel: "Mais adiante será selecionada uma segunda canção de seu novo álbum. Por enquanto, Tres Palabras é o tema principal de El Triunfo Del Amor", detalhou Mejía.

O produtor acrescentou: "Não foi fácil a seleção do tema principal, pois Luis Miguel em seu novo disco, apresenta uma variedade de canções pop românticas como De Quién Es Usted, Siento e Lo Que Queda De Mí, enquanto que Lábios de Miel, é uma canção alegre".

Sobre a ausência de Cuauhtémoc Blanco nas instalações da Televisa San Ángel, no ínicio de suas primeiras cenas a gravar como o filho de Milagros, encarnada pela primeira atriz Carmen Salinas, Mejía respondeu: "É uma das coisas que nos preocupa e nos leva um tempo para que se conclua, só o podemos ter ele gravando nos domingos e nas segundas-feiras, assim que na próxima semana ele virá para gravar".

E ainda falou: "Eu quero apoiar que Cuauhtémoc esteja na novela, acreditamos que ele pode por a cereja no bolo, e é o público que merece isso e mais, ele atuará, como ele é, e não necessita de nada mais".

Sobre a opinião em relação o que disse uns días atrás o ator César Évora, que não é correto que as pessoas de fora da actuação atuem nas novelas, o produtor respondeu: "César é um grande ator e meu amigo de muitos anos, mais também se tem personagens que necessitam dar o laço no presente. Como são os casos de Cuau e da mesma Dorismar, que é um Sex Symbol. Isso, não é uma obra de teatro, e sim uma novela. E nesse sentido, há que cumprir com vários personagens e capturar certos nichos de audiência para alcançar um melhor rating", finalizou o produtor.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.