Header Ads

test

Sara Maldonado será umas das novas presas na 2ª temporada da série Capadocia


A atriz mexicana Sara Maldonado retorna a televisão com a personagem de nome Monse através da série Capadocia, cuja segunda temporada inicia hoje 21 de setembro, e na historia a atriz será a nova rival de Lorena, interpretada por Ana de la Reguera.

"Meu personagem aparecerá nesse primeiro episódio da segunda temporada", que protagonizam também Cecilia Suárez, Dolores Heredia, Alejandro Camacho e Juan Manuel Bernal, entre outros.

Nos novos capítulos apareceram novos personagens como Brenda (Patricia Llaca), Dianne (Nailea Norvind), Gala (Marimar Vega), Grace (Issabella Camil) e El Nulo (Jorge Zárate), que será o namorado de Monse.

"Vou aparecer com esse personagem em oito capítulos, interpreto uma mulher que se envolve com o narcotráfico", falou Maldonado em entrevista para o programa Notimex.

A atriz acrescentou que é um personagem forte e que enfrenta um mundo de violência.

Capadocia, que é transmitida pelo canal pago HBO Latin America, narra a vida de várias mulheres que por diferentes razões foram presas e em cada episódio se conta a historia de uma delas.

A série já foi nominada a três prêmios no Emmy Internacional por Melhor Série Dramática e os atores Cecilia Suárez e Óscar Olivares indicados nas categorias de Melhor Atriz e Melhor Ator.

Além dessa participação na série, Sara Maldonado, que vive mais de um ano e meio entre Los Ángeles e México, se integrou as gravações de La Reina Del Sur, nova novela da Telemundo protagonizada por Kate del Castillo e Rafael Amaya e será a protagonista da novela Aurora, nova trama da Telemundo com quem dividirá rol protagônico com Eugenio Siller.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.