Header Ads

test

SBT define data de estreia de "Camaleões"

Conforme noticiado anteriormente pelo Televisa Brasil, o SBT vai exibir a novela mexicana "Camaleones" (Camaleões, em tradução livre) no horário das 16h, substituindo "As Tontas Não Vão ao Céu".

Agora, a emissora de Silvio Santos definiu que a trama irá estrear no dia 25 de outubro.

Produzida pela Televisa em 2009, "Camaleões" conta com um grande elenco jovem. Seus protagonistas, Belinda (Cúmplices de um Resgate) e Alfonso "Poncho" Herrera (Rebelde) dão vida a Valentina e Sebastião. Os dois são obrigados a roubar joias valiosas e obras de artes. Eles serão manipulados por um misterioso personagem que fará de tudo para alcançar seus objetivos. Procurados pela polícia, Valentina e Sebastião, conhecidos como "camaleões", por mudarem de identidade para roubar, fingem que são irmãos e procuram refúgio numa famosa instituição de ensino, sem imaginar que o dono da escola é justamente o diretor da polícia, e sua esposa é a diretora da instituição.

O folhetim ainda conta com atuações de Edith González, Guillermo García, Pee Wee, Sherlyn, Manuel 'Flaco' Ibáñez, Ana Bertha Espín, Roberto Ballesteros, Karla Álvarez, entre outros.


Texto: Natelinha
Adaptações: Televisa Brasil
  
Noticia divulgada pelo Televisa Brasil anteriormente

Um comentário:

NaTelinha disse...

Divulgado anteriormente pelo Televisa Brasil? Essa matéria é do site NATELINHA. Vcs estão violando os direitos e isto é CRIME. Favor dar os devidos créditos!!!

Tecnologia do Blogger.