Header Ads

test

Thalía manda mensagem para Paulina Rubio

Agora que Paulina Rubio tem seis meses de gestação, a cantora mexicana Thalía lhe enviou uma mensagem de apoio a chamada "Chica Dorada".

"Não pude falar com ela mas de verdade o único que lhe desejo são bençãos, momentos cheios de amor, de luz, para ela com esse bebê, que aproveite cada instante, lhe desejo coisas belas, bençãos para ela e para sua família, muita união e o melhor", indicou.

A 'Imperatriz da Beleza', en entrevista telefônica mandou seus melhores desejos ao grupo OV7, já que eles também gravaram um 'Primera Fila'.

"Toda sorte para eles, eu acredito que qualquer artista que tenha o valor de se mostrar tão simples, sem tanta produção. Tem um caminho ganho e acredito que os fãs não apoiar e respeitar de outra forma, me parece ótimo que tenha outro projeto como esse".

No momento os planos de turnê mundial estão engavetados já que a intérprete de 'Enséñame a Vivir' se encontra gravando seu novo álbum.

"Estamos enfocados com o novo disco, estamos tão emocionados, vou me focar no novo disco, assim vou gravar e sair em turnê com o 'Primera Fila' e com o novo projeto", concluiu a artista.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.