Header Ads

test

Una Familia Con Suerte terá grupo musical



Clique na imagem para ampliá-la

A novela Una Familia Con Suerte cada vez da mais o que falar, e apresenta mais surpresas e vai se preparando para chegar muito em breve até os telespectadores com grande qualidade e riqueza em seu conteúdo.

É por isso que o productor do melodrama Juan Osorio decidiu integrar um grupo musical fora do comum dentro da novela, já que está formado por atores.

"Eu acredito que finalmente é ter um ingrediente a mais dentro da historia e dar a oportunidade a novos talentos, eu acredito que em todo o México temos muitos talentos, então com essa busca que fizemos pelo CEA nos mostraram essa surpresa de que há jovens com capacidade e com talento", comentou o produtor.

O grupo está formado por Michel López no baixo, Izta Sodi no trompete e nos bongos, José Luis Badilla na bateria, Michel Jáuregui no teclado, Jon Ecker (filho do ator Guy Ecker) no violão e Sherlyn no acordeão e nos vocais.

"Tem sido muito legal o processo porque estivemos trabalhando separados, porque eles já são músicos desde antes, então eu já estava com o maestro por outro lado, e nos apresentaram faz pouco tempo e foi muito lindo porque nos damos muito bem, são uns garotos super descontraídos, com muito boa vibração, bonitos, dispostos, se tem feito um bom ambiente e acredito que nos tem unido muito, escutamos a primeira vez que sonhavamos todos com nosso respectivo instrumento e que estamos fazendo algo em equipe, estamos contentes e esperamos que isso dentro de todo o que vai a acontecer na novela também lhe seja algo importante", opinou Sherlyn.

A atriz tem tocando acordão á 3 meses, sendo instruída por um maestro que há acompanhado a grandes figuras como Lola Beltrán, Rocío Dúrcal e Lupita D´Alessio.

Por sua parte, o criador da música de Una Familia Con Suerte e guía do grupo será um reconhecido músico chileno de Viña del Mar que faz sua estreia nas novelas e chega pela primeira vez a trabalhar no México.

O grupo de nome Ruta 6 (Rota 6), não só musicalizará o melodrama, mais também fará que seus integrantes participem integralmente durante toda a historia ao lado de diretores como Jorge Fons e Salvador Sánchez.

"O principal agora é o grupo e pois depende de muitas coisas como que cada um vai a ter seu próprio personagem, mais ainda não sabemos muito bem como vai ser", mencionou Jon Ecker.

E ainda há uma última surpresa: "A idéia surgiu por um louco, nunca mais, isso foi uma loucura porque ele chegou para mim e me disse: 'vamos a ter um grupo musical, o personagem de Ana (Sherlyn) tem que tocar o acordeão', lhe disse ao maestro que havia feito um teste e hoje já a temos interpretando a canção, isso é incrível. Estou muito contente porque as loucuras ás vezes funcionam e vamos fazer um disco, já estamos nisso, o maestro tem feito uma seleção de oito temas e por aqui vamos seguindo", concluiu Juan Osorio.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.