Header Ads

test

Violeta Isfel deixa para trás imagem juvenil



Violeta Isfel já deixou para trás a sua imagem juvenil de Antonella da novela Atrévete A Soñar, e agora já está preparando Mónica sua nova personagem em Una Familia Con Suerte nova produção de Juan Osorio.

"É uma garota que se apaixona por um rapaz pobre e que não se deixa permitir a viver esse amor, ela não é uma vilã mais tem uma parte humana aonde se pode ter raiva, aonde se pode ter desespero aonde se pode ter tudo, sim ela é um pouco exagerada, uma garota que nasceu em berço de ouro", revelou Isfel.

Por outro lado, a jovem mãe de 25 anos apoia o seu primogênito Omar de 6 aninhos, que já está dando seus primeiros passos na atuação: "Ele já entrou nas aulas, já aparece em um comercial que já está no ar e no dia 1º de novembro estreia seu primeiro filme entitulado Díos (Deus)".

Violeta compartilhou créditos com Danna Paola e Eleazar Gómez em Atrévete A Soñar, e ela lhes deseja o melhor ao romance dos seus companheiros: "Eles sabem que adoro os dois e que lhes desejo o melhor do mundo, e para o amor não há idade, eu acredito que isso é muito legal, eu os apoio, os adoro", finalizou a atriz.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.