Header Ads

test

William Levy nega que tenha se casado em segredo e pede que Niurka fale menos



Depois do escândalo que sacudiu a vida de William Levy depois do processo de uma menor de idade que o acusou de agressão sexual, o ator assegura que está passando por um bom momento em sua vida e negou que se tenha se casado em segredo com Elizabeth Gutiérrez, mãe de seus dois filhos: o primogenito Christopher Alexander de 4 anos e a pequena Kailey de 6 meses.

"Isso não é verdade, o dia que eu me casar o farei em público. Para que vou me casar em segredo, não o apreciaria", comentou o cubano de 30 anos para a Agencia México.

"Estou muito tranquilo na minha vida pessoal, estou muito bem, me sinto muito bem com tudo o que me está acontecendo e no meu trabalho também".


E ao ser perguntado sobre as farpas que constantemente lança para ele a atriz e vedette Niurka Marcos, que assegura que seu conterrâneo também vive de escândalos e que o ator mudou com a fama, o ator lhe pediu que melhor que ela fique calada.

"Em mim nada mudou, não estou consedendo entrevistas?, eu sei e as dou sem nenhum problema, não como falou uma companheira que fala merda. Eu estou aqui e a fama não me subiu a cabeça”.

Levy também assegurou que se sente muito emocionado de protagonizar a novela El Triunfo Del Amor junto com Maite Perroni e negou que tenha problemas com ela:

“Estou trabalhando com (o produtor) Chava (Mejía) em um melodrama muito bonito, estou muito contente de trabalhar outra vez com ele. Eu havia tomado um tempo para o teatro e para as crianças, mais já é hora de dar a partida outra vez no trem. O importante como eu falei é trabalhar com gente que você se dá bem, que você já conhece, que estão dispostos a trabalhar bem”, concluiu o ator.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.