Header Ads

test

Bárbara Mori feliz por produzir seus próprios projetos

Depois de três anos de iniciar como produtora, Bárbara Mori diz que esta faceta lhe tem permitido criar personagens que lhe podem ajudar a crescer como atriz.

A eterna Rubí tem filmado dois filmes desde que fundou a produtora Celeste Films em sociedade com seu ex namorado, José María Torre.

Disse que Most e Viento En Contra (que pode mudar de nome) poderiam estrear em 2011.

Mori indicou que está desenvolvendo uma série em que atuará, assim como o roteiro de um filme de terror, de que não deu detalhes.

Os novos projetos a estão fazendo se sentir toda livre para criar seus próprios papéis, os que ela gostaria de interpretar, acrescentou em uma entrevista recente em Los Angeles.

"Mais que isso, (a produção) é para gerar projetos para mim. Gerar projetos que me interessem e me chamem a atenção como atriz e não ficar sem trabajar sólo porque não há nada interessante por ali", acrescentou a protagonista de filmes como La Mujer De Mi Hermano, Cosas Insignificantes e mais recentemente, a superprodução de Bollywood Kites.

Sua nova faceta começou por necessidade logo que terminou de filmar Amor, Dolor y Viceversa, de 2008.

Depois desse filme não encontrou papéis de seu agrado, que a desafiaram, pelo que decidiu criar sua própria produtora para abrir caminho por sí misma, disse.

"Esses dois anos que estive sem trabalhar me pesarão muito, porque não ia fazer cine não mais por fazer cine, sin que houvesse um projeto que me movesse, que me fizesse vibrar", pontuou a atriz.

"E o mejor se houvesse podido ficar esperando o projeto de minha vida e não me chegava nunca, assim que decidí fazer algo".

"A produção eu faço por necessidade, mais pela atuação é minha paixão, minha vida", apontou Mori.

Mori se apresentará a partir do próximo mês na obra teatral El Coleccionista, que também produziu, na Cidade do México.

Ela também aparece no documentário sobre o câncer de mama 1 a Minute, dirigido pela atriz Namrata Singh Gujral, ao lado de celebridades como Olivia Newton John, Jaclyn Smith, Melissa Etheridge e Deepak Chopra.

2 comentários:

Rubi disse...

´´ E por isso que eu gosto da Barbara Mori, ela é uma atriz que não fica fazendo porcaria por dinheiro ou por fama, ela só faz coisa boa, filmes bons.

Anônimo disse...

Barbara Mori ela ótima actriz ela, sempre sua marca exigente não escolhe qualquer papel e trabalho. Que bom, tá crescendo sua produtora os prórios projetos outro faceta dela.
Ela muito mais que rosto bonito ela consciente grande artista.
Inesquecível personagem "Rubi", amei interpretação dela vilã nada típica é protagonista central amei essa novela!!!!! Ester

Tecnologia do Blogger.