Header Ads

test

Cristina Saralegui afirma que El Show de Cristina foi tirado do ar por causa de sua idade

Faz algumas semanas a apresentadora Cristina Saralegui, anunciou o fim de seu programa, El Show de Cristina e se mostrou se sentir bem com a Univisión.

Agora ela assegura que seu programa não foi tirado do ar e sim que tirarão o programa do ar por causa de sua idade e que sua demissão não foi nada amável.

"Foi muito inesperado a forma que isso aconteceu, foi muito desagradável.", declarou a cubana de 62 anos em entrevista ao jornal The Miami Herald. "Tem haver com o controle criativo do programa".

Saralegui que em sua carreira na televisão obteve 12 prêmios Emmy, comentou que embora em agosto já tinha gravado o programa em que se colocaria fim a atração, e que será transmitida no próximo 1º de novembro, pensou que continuaria trabalhando pelos menos por mais três anos com a produção do programa.

"Eu disse: "Vocês estão me demitindo?". Eles disseram: "Não, só queremos terminar esse programa", relembrou a apresentadora, que disse que uma das razões de sua demissão foi por causa de sua idade.

"Eles querem mudar a imagem da emissora e se desfazer das pessoas de mais idade e colocar gente mais nova ali. Eu também sou velha para o que eles querem fazer. E também penso que se deve a que sou independente e porque eu vou dar ordens. As pessoas mais novas "não querem isso".

Apesar da dor de dizer adeus ao seu programa, Saralegui assegurou que irá se manter com uma atitude positiva e que irá seguir adiante com seus novos projetos como seu novo livro.

"Eu vou sentir saudades, eu estou muito triste e meu pessoal está devastado. E vocês sabem que, a vida segue, isso que eu posso dizer", comentou ela.

"Tudo caminha a um nível pessoal, a um nível profissional, e todas as noites eu agradeço de joelhos ao Senhor.", finalizou Saralegui.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.