Header Ads

test

Eva Longoria reage contra ameaça de processo


Eva Longoria se envolveu em um pequeno acidente de trânsito na semana passada e o homem que ela atingiu com seu carro ameaça processá-la dizendo que a culpa pela batida foi inteiramente da atriz.

Roman Gasparyan diz que estava parado no meio do Hollywood Boulevard, aguardando para entrar em uma rua, quando Longoria virou repentinamente e o atingiu por trás. Ele alega estar sofrendo dores no pescoço e de cabeça em decorrência do acidente e quer que Longoria o indenize por seus danos.

A polícia, no entanto, parece discordar da versão de Roman, dizendo que ele parou de repente e que Eva não teve tempo suficiente para evitar a colisão.

O representante negou que a culpa tenha sido da atriz e explicou ao TMZ:

“Segundo a polícia, o outro motorista estava claramente errado e admitiu a culpa no local do acidente. Não há nenhuma verdade na alegação dele. Longoria não virou de repente, não violou nenhuma lei de trânsito e não mudou de faixa inadvertidamente. O motorista está claramente querendo criar um caso que não existe. Todas as acusações são superficiais, não têm mérito e não poderão ser sustentadas em uma ação judicial.”

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.