Header Ads

test

Ex-mulher afirma que Marc Anthony é o melhor pai do mundo


A ex-Miss Universo Dayanara Torres que foi abandonada pelo cantor Marc Anthony quando ele começou uma relação amorosa com sua atual mulher, Jennifer Lopez, fez vários elogios para o pai de seus filhos.

Torres afirma, mesmo depois do divórcio, que Anthony é o melhor pai que ela poderia ter escolhido para seus filhos.

"Ele é o melhor pai do mundo. Tem um amor incondicional por seus filhos e eles são as luzes dos seus olhos", assim se manifestou sobre o homem de quem se separou legalmente em 2004.

Dayanara, que há cinco anos vive em Los Angeles e retomou sua carreira como atriz, afirma que tem uma relação excelente com o cantor, apesar dos rumores.

"Eu tomei a decisão de quando falar com meus filhos o porquê de sua mãe e seu pai não estarem mais juntos, fazer de uma maneira positiva, saudável, realçando que a separação não teve nada a ver com eles", comentou a modelo.

Torres também disse que seus filhos, Cristian e Ryan, têm uma excelente relação com os irmãos gêmeos, Max e Emme, filhos de Marc com J-Lo.

"Sempre falo de muitas pessoas que gostam deles, que são sortudos porque têm uma família maior, que não estão sem amor, ao contrário, têm muito mais".

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.