Header Ads

test

Grupo R2*D3 fará show em São Paulo e garante novidades


O grupo R2*D3, criado e produzido por Guido Laris, mesmo produtor musical do sexteto mexicano RBD, vai realizar um show em São Paulo em novembro.

A apresentação está marcada para acontecer no dia 13, às 19h, no Teatro Jardim São Paulo, assim dando continuidade à turnê "Nasci Pra Te Amar", que ainda vai passar por Fortaleza/CE.

Diferentemente do show realizado no Rio de Janeiro, a banda está preparando novas versões de músicas já conhecidas. Além de novas canções que prometem agitar o público presente na apresentação, o R2*D3 terá um visual totalmente remodelado.

Davi Moraes, Rafael Benjamin, Douglas Teixeira, Roberta Mitidieri, Brendha Cunha e Duanna Vieira estão ensaiando todos os dias para que o show na capital paulista supere as expectativas de todos os fãs.

Para a apresentação em São Paulo, a banda U.K foi convidada para fazer a abertura do show do sexteto brasileiro. A U.K é composta por três garotos que já foram destaques na revista capricho, jornal Agora SP, além de participarem de programas da MTV Brasil.

Os ingressos variam entre 35 e 70 reais e podem ser adquiridos pelo site wwww.ingresso.com, pelo telefone 4003-2330 (para todo o Brasil) ou na bilheteria do local.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.