Header Ads

test

Lady Gaga revela que RedOne é sua inspiração


Lady Gaga começou a escrever músicas com RedOne no dia em que se conheceram. A cantora de 'Bad Romance' alcançou a fama após fazer uma parceria com o produtor nascido no Marrocos - que está por trás da maioria dos seus sucessos - e o compositor diz que, no momento em que se conheceram, sabia que formariam uma parceria formidável.

RedOne - cujo nome verdadeiro é Nadir Khayat - disse ao Hollywoodlife.com: "Ela tinha acabado de sair. Fui ao prédio da Sony e ela estava lá, com os óculos, e tudo aquilo."

"E aí começamos a conversar e ela me encantou com sua musicalidade - quando nos conhecemos, após cinco ou dez minutos de conversa, dissemos, 'vamos ao estúdio'. No caminho ela começou a falar sobre rock, e disse, Motely Crue, lembra do Motley Crue? E então disse, que tal se fizermos uma música chamada 'Boys Boys Boys'. E aí começamos a cantar e quando chegamos no estúdio a música já havia sido criada, só precisei fazer os arranjos para acompanhar o que estávamos cantando."

'Boys Boys Boys' de Gaga foi incluída em seu álbum de estréia, 'The Fame'. RedOne também vai em turnê com Gaga e diz que os dois escreveram 'Bad Romance' e 'Alejandro' na estrada.

"Na primeira turnê, era um ônibus normal, não era feito para fazer música. Então quando estávamos em turnê pelos Estados Unidos fizeram um estúdio dentro do ônibus. Fazíamos música enquanto estávamos na estrada."

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.