Header Ads

test

Laura Zapata afirma ser feliz mesmo não tendo marido


Laura Zapata está se apresentando no Polyforum Cultural Siqueiros com a obra "Não serei feliz, mas tenho marido" que trata de mulheres que aguentam tudo de seus esposos com a finalidade de não ficar sozinhas.

Zapata assegurou que está encantada por sua personagem e diz que é totalmente oposta a ela.

"A peça não projeta nada na minha vida, porque eu sou feliz sem ter um marido, eu preferi ser livre do que não o suportar, eles muitas vezes te limitam como mulher, creio que a relação do casal é 50% e 50%, quase não dá certo", disse a irmã de Thalía.
 
A atriz declarou que ela não se sente mal por estar solteira em sua idade, pois de todas maneiras "os homens não agradecem"..."De que serve estar ao lado de seu marido, de recordar os aniversários de casamento, cuidar dos filhos e ajudar o seu par para que saia adiante, se ele se encontra em outra e anda querendo conquistar ninfas de 21 anos" afirmou.

Um comentário:

Anônimo disse...

Peça da irmã da Thalia zabata fará no teatro me lembra peça atriz brasileira fez aqui no Brasil Zeze polessa.
(Não sou feliz mais tenho marido) Ester!!!!!

Tecnologia do Blogger.