Header Ads

test

Lindsay Lohan ficará na reabilitação até janeiro


Lindsay Lohan vai continuar na reabilitação e não vai para a cadeia. De acordo com o site TMZ, LiLo foi condenada a ficar na reabilitação até 03 de janeiro de 2011. A atriz saiu do tribunal nesta sexta-feira (22), em Beverly Hills.

O site afirma ainda que o juiz Elden Fox não a mandou para a prisão porque ficou impressionado com a rápida recuperação da atriz. Por isso não existe a necessidade dela voltar a ser presa. Durante a condenação, Lindsay não falou nada, mas chorou e agradeceu ao ouvir a sentença decretada pelo juiz.

Confira o que já rolou no dia de Lindsay:

A cantora e atriz já está na corte enfrentando uma nova audiência com o juiz Elden Fox.

Informações não oficiais dão conta que após o depoimento será decidido se Lindsay deve ou não voltar para a prisão.

Ela deixou a clínica Betty Ford, na manhã desta sexta-feira, 23, e seguiu para o tribunal acompanhada por médicos, por sua mãe, Dina Lohan, e por sua advogada, Shawn Chapman Hollew.

Segundo o site TMZ, Lindsay chegou aparentemente bem. O encontro da atriz com seu pai, Michael Lohan, só aconteceu dentro do tribunal. Na chegada, quando ela passava pelo detector de metais, ele estava por perto e disse algumas palavras de incentivo. O TMZ afirma ainda que ela mal olhou para ele.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.