Header Ads

test

María Antonieta de las Nieves fará uma vilã na próxima novela da Telemundo

María Antonieta de las Nieves, conhecida como a Chiquinha do seriado Chaves, dará vida a uma vilã em uma nova novela, mais deixou claro que não será nem para a Televisa e nem para a TV Azteca como se havía dito a algum tempo, já que a historia ficará a cargo da Telemundo.

"Começo uma novela. Eu tinha desejo de fazer uma vilã e ela já me ganhou", disse Nieves.

A comediante disse que sua participação no melodrama começará a ser gravada em dezembro.

A Chiquinha descartou de se reunir com o elenco do seriado Chaves, pois já não mantém mais uma relação com alguns de seus antigos companheiros, o único é com Edgar Vivar, o Sr. Barriga, com quem se comunica ocasionalmente.

"Para mim seria maravilhoso", comentou, "por minha parte eu estaria disposta, eu estaria encantada de fazer isso, desgraçadamente acredito que pela outra parte não muito".

A atriz revelou que faz alguns meses em que se afastou da mídia pensou sobre seu futuro e estava impaciente para voltar.

"Faz muitos anos eu tenho me feito essa pergunta: "O que vai acontecer quando já não poderei mais fazer a Chiquinha?, O que vai acontecer quando já não poderei mais estar nos palcos?"".

"E faz pouco tempo eu tive um lapso e fiquei seis meses sem poder trabalhar e eu, estava tranquila, estava moderada, já chegou esse momento, não, estava desesperada, inquieta por seguir fazendo o mesmo", concluiu Nieves.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.