Header Ads

test

Martha Julia diz adeus as vilãs em Cuando Me Enamoro

A atriz Martha Julia explica que seu papel na novela Cuando Me Enamoro é um dos mais importantes em sua carreira e não pensou duas vezes antes de aceitar o convite do produtor Carlos Moreno para se integrar ao elenco da trama: “Meu personagem se chama Marina, e é bem diferente daquilo que eu já tenho feito antes”.

E a própria Martha Julia reconhece que boa parte de sua trajetória tem estado marcada pelos papéis de vilã, aonde as pessoas a tem bem determinada: “Por isso esse papel é um desafio muito interessante. Quando me chamarão para entrar na novela, com um elenco tão consolidado, não duvidei nem um só instante”.

Martha define a Marina como uma mulher: “Ela é real, de carne e osso, que briga pelo amor e que busca uma oportunidade de ser feliz”.

E ainda que Marina esteja apenas dando seus primeiros passos em Cuando Me Enamoro, Martha Julia espera que a personagem chame a atenção do público, pois esta “é coerente com a historia e tem um desenlace muito bonito”.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.