Header Ads

test

Sandra Echeverría poderia protagonizar El Segundo Hogar

O produtor Emilio Larrosa começou a buscar o elenco para a sua próxima trama que tem por enquanto o título de El Segundo Hogar, uma novela original escrita por ele mesmo.

E o produtor já está em conversas com a atriz Sandra Echeverría que poderia ser a protagonista de sua trama.

"Pois sim, para ser a protagonista, mais não posso contar muito, estou aqui para uma entrevista, para conhecer o Senhor Larrosa, falar sobre seu novo projeto, sou uma das canditatas, mais não sabemos o que pode acontecer."
"Seria um privilégio trabalhar com ele, pois vamos ver, a proposta da historia me encantou.", disse a atriz.

Se confirmar o convite de Larrosa, Echeverría irá interpretar um personagem cheio de drama e humor.

"Sim exato, eu sou fanática pela comédia, eu tenho feito mais drama do que comédia, então eu acredito que seria um projeto muito divertido de fazer."
"Tenho um grande desejo de trabalhar com a Televisa já faz alguns anos.", acrescentou a atriz.

Echeverría espera que lhe dêem a oportunidade de cantar o tema de abertura da historia: "Eu ficaria muito feliz, já que eu cantei todos os temas das novelas que eu fiz, em El Clon eu canto o tema de abertura da novela, então ficaria feliz se pudesse cantar o tema dessa trama.", confessou Echeverría.

Ainda é desconhecido o nome de quem será o galã da trama, mais isso não é uma preocupação para a atriz: "Eu vou mais pela historia e faço o personagem que me é entregue, já sobre isso não me importa se são atores que já tem 30 anos de carreira ou atores que começarão a atuar ontem.", concluiu a atriz.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.