Header Ads

test

Tiziano Ferro assume homossexualidade: "Eu sou gay e eu tenho a liberdade de poder dizer "


Demorou anos, mas depois de tantos tormentos, depois de dúvidas e crises existênciais de todos os tipos, Tiziano Ferro decidiu públicar seu diário pessoal, reunido em um livro intítulado "Trinta Anos, e uma conversa com o pai", que sai pela editora italiana Kowalski nas livrarias a partir de 20 de outubro, no qual relata sua vida inteira, de bulímia à dificuldade de aceitar a sua homossexualidade, o isolamento paranóico devido à incapacidade de amar e de não aceitar a si mesmo por quem ele era, com passos uma sinceridade desarmante.

Há de tudo nestas páginas, Tiziano Ferro, pondo fim de uma vez por todas os boatos recorrentes sobre a sua homossexualidade, e mais geralmente o sigilo absoluto que cercou-se nos últimos anos.


O gesto parece ser um ato libertador, nasceu, como dito por ele próprio, enquanto conversava com seu pai, a decisão de iniciar um curso de tratamento e gradualmente estender esse desejo sincero para os amigos mais próximos primeiro, e depois para o público: "Estou feliz, é a minha liberdade de ser capaz de dizer."
 
Por causa desta negação, Ferro disse que ele viveu anos muito difíceis, apesar do sucesso internacional de que disfrutava, apesar da paixão ainda estar intacta para o seu trabalho.


Agora, ao que parece, ele está diante de uma nova vida.

Ser gay não é crime, e seu renascimento a partir da parte óbvia, mas às vezes não é óbvio, a consideração.

26 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns Tiziano!

Sammers disse...

Parabéns Tiziano Ferro e A proposíto eu também estou solteiro, qualquer coisa estamos aê. rs

Unknown disse...

as fans de verdade sempre estarão com voce . sempre vamos estar ao seu lado <3

Unknown disse...

muito bem vc fez o certo falado a todos sobre sua homossexualidade isso sim e ser homem parabens

Anônimo disse...

E carool Mais ele nãoo e homem kkkk
Desepçãoo :(

Bruno Cabral disse...

NNao sou gay, mas curto as musicas dele e me decepcionei ao ver esse anuncio na NET, kara ter uma mulher e a melhor coisa do mundo! Nao troke isso por uma semana com o trazeiro doendo kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

nossa homem tão lindo,umas musicas tão linda, que eu curto tanto suas musicas meu cantor favorito,disperdicil emmm nossa

Tathiane disse...

ée isso aee Tizy! Fã que é fã não abandona seu ídolo!( dozinha ) Amoo as musicas delee! São maravilhosaas para mim é o Gay mais lindo do mundo... =) I love He!(She) (sei lá..)

Anônimo disse...

eu amo suas musicas, que desperdicio de homem hein...
olha podem notar que qndo um homem é gato d + e rico ainda por cima, a maioria é gay.
tadinho.
ele só é gay pq nao me conheceu ainda..kkkkkk

Anônimo disse...

Tiziano eu amo suas musicas e não acreditei q ele ou ela se declarou gay
mesmo voçe sendo gay sou super fã da suas musicas e do seu trabalho beijos
ps: ainda ñ acredito que vc se declarou gay

Anônimo disse...

ai Tiziano vc e lindo d+ e eu ñ me importo e vc e gay,te amo!

Anônimo disse...

.. Temos que aceitar as escolhas dos outros.. Cada um tem interesses diferentes.. Sucesso tiziano e seja feliz com a escolha que fizeste. Bj

Mel Manning disse...

Putts .. me decepcionei,pois acho ele um gato ... mas tudo bem,ele continua sendo um belíssimo cantor ...

Anônimo disse...

eu ainda te amo nunca vou desistir do meu sonho vabenne..

Anônimo disse...

Tiziano te acho muito lindo pena quue vs se declarou ... amuuh suuas musicas ... principalmente a do imbranato... kra q vs possa seer mtto feliiz

andressa mendonça vieira disse...

Tiziano ,curtir muito a sua atitude ,vc e livre pra ser o que quizer,so acho q vc nao deveria ter ficado tanto tempo brigando com si mesmo,deveria ja ter se assumido logo,todas as suas musicas tocam profundamente meu coraçao,essa e atitude de uma pessoa incrivel,vc nao tem medo infrentou toda a sociedade e seus preconceitos,parabens vc e digno do meu respeito,parabens��.

Adriano disse...

Quanto o homem mais lindo é gay e o homem mais feio é de macho. hahahahaah é bem assim.
Gosto Tiziano, nao sou contra.

Anônimo disse...

Ser gay é uma coisa doentia e sem nexo.... o homem foi feito pra mulher e a mulher para o homem. ... eu ñ sou preconceituoso é só o que eu acho... direito de expressão pra todos

Anônimo disse...

Meu, que pena!!! Não que eu seja contra, mas TIZIANO É LINDO e tenho certeza que, assim como eu, milhares de mulheres lindas estariam interessadas neste belo jovem.

Depois que li esse artigo, fiquei triste, de fato. Eu queria muito esse homem para mim... agora, nem fantasiar mais eu poderei, já que o gatinho é gay.

Para mim que sou mulher, fantasiar com gay é o mesmo que fantasiar com outra mulher.... o fato é que não sou gay!!!


QUE PENAAAAA, TIZIANO... QUE PENA!!!!

Anônimo disse...

Puts, estão massacrando o português e o ingles nos comentários o certo é I love him (Eu amo ele) e ele em inglês é He, mas nesse caso usa him...

Melissa Pires disse...

Uau q surpresa mas,a opção sexual dele não muda o fato dele ser esse ser humano talentoso q ele é, voz linda demais mesmo! mas nunca imaginei q ele fosse gay, uma grande surpresa!

Melissa Pires disse...

Uau q surpresa mas,a opção sexual dele não muda o fato dele ser esse ser humano talentoso q ele é, voz linda demais mesmo! mas nunca imaginei q ele fosse gay, uma grande surpresa!

Anônimo disse...

Acho que isso é pra diminuir o assédio, não é gay nada! Esse homem é meu!!! kkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Esse honro o nome. Gosta de levar ferro.kkkkkk

Anônimo disse...

Esse honro o nome. Gosta de levar ferro.kkkkkk

Unknown disse...

Continua sendo o homem maus lindo do mundo, com a voz mais linda do mundo! ❤️

Tecnologia do Blogger.