Header Ads

test

William Levy e Dominika Paleta irão se casar em Triunfo Del Amor

Dominika Paleta será Tamara, a mulher que se interpõe entre o amor de William Levy e Maite Perroni na novela Triunfo Del Amor, que já começou a ser gravada.

"Sou namorada de William e me caso com ele, que tal ehh. Beijinho ele ainda não me tocou, mais já trabalhei com ele e é um homem encantador, super respeitado e profissional. A verdade é que comigo tem sido muito lindo e super amável", comentou Paleta.

A novela produzida por Salvador Mejía, tomará o lugar deixado por Soy Tu Dueña no Canal 2 da Televisa e a historia será um remake de El Privilegio De Amar.

"Adoro ser vilã, ela é bem interessante, com muitas matizes, está um pouco louca, tem altas e baixas emocionais muito fortes, é um pouco bipolar e isso faz dela muito interessante a personagem", acrescentou Dominika no tapete vermelho do evento Blackberry Touch.

A atriz acrescentou que está muito contente e cheia de ilusões por ter a oportunidade de participar nesse projeto: "Tenho uma chamada amanhã, estou feliz".

Além disso, Paleta nos comentou que até o final do ano estará muito ocupada, já que também começa a gravar o filme Villa e para dezembro tem outro projeto no cinema.

"É um produto muito grande, de época e estou feliz e começaremos na próxima segunda-feira, vou estar entre a novela e o filme e mais adiante tenho outro filme para o final do ano", comentou Paleta com um grande sorriso.

Sobre o longa metragem Villa adiantou que o filme contará a historia do líder do norte contada por dez das mulheres que se casarão com ele.

"É uma produção incrível, enorme, cheia de atores e grandes atrizes. Eu sou Juana Torres, um das esposas", finalizou Paleta.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.