Header Ads

test

Angélica Rivera casa dia 27; Lucero e Juan Soler são alguns dos convidados


Levada por Alejandro, filho de seu prometido, Angélica Rivera chegará ao altar para dar o sim, no próximo sábado, 27, ao governador do Estado do México Enrique Peña Nieto.

A atriz, famosa por protagonizar vários sucessos da TV mexicana, diz que é "como qualquer noiva mexicana que sonha em se casar. Creio que neste momento Enrique e eu nos casamos, independente de sermos figuras públicas. Isso não muda o amor que qualquer noiva ou casal sente no momento".

A artista usará no casamento um vestido do mexicano Macario Jiménez, que além de confeccionar o vestido de Angélica, será o responsável dos vestidos das três filhas dela (Sofía, Fernanda e Regina) e das duas de Peña Nieto (Paulina e Nicole).

"Acredito no talento dos desenhadores mexicanos, por isso decidi que fosse ele".

Para o casal, ela de 40 anos e ele de 44, será o segundo matrimônio. Angélica foi casada por 14 anos com o produtor José Alberto Castro, e Peña Nieto esteve casado por 13 anos com Mónica Pretelini, que faleceu em 2007.

"Estou tranquila, feliz, emocionada, agradecia com Deus acima de tudo, por tudo que ele me deu, por ter colocado em meu caminho um homem maravilhoso e uma família tão linda como a que tenho agora".

Os convidados

Entre os poucos artistas convidados, estão Lucero, Juan Soler e sua esposa Maki, e Toño Mauri.

"Graciela Mauri, assim como Cecy e Toño, que estão sempre presentes em todos meus eventos. É uma família que gosto muito há mais de 20 anos".

"Também vai Juan Soler, que é um grande amigo meu, um grande companheiro, tenho uma linda amizade com ele e com Maki, e Lucero, com quem também tenho uma grande amizade", disse a noiva.

Estão convidadas 200 pessoas, sendo que 100 são familiares.

Padrinhos de luxo

Na celebração religiosa os padrinhos dos noivos serão seus seis filhos. Segundo ela, os filhos de ambos são as pessoas mais importantes que eles tem na vida, por isso quiseram que participassem do casamento.

"É uma cerimônia que fazemos para que Deus continue cuidado de nossa família de oito pessoas, por isso as crianças estão tão emocionadas, compartilham dessa felicidade", disse Angélica, que garantiu que a cerimônia não foi vendida a nenhuma publicação.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.