Header Ads

test

Ex-Miss Universo é motivo de chacota no Twitter


A ex-Miss Universo, a venezuelana Alicia Machado, foi motivo de chacota esta semana no Twitter, ao confundir as Coreias do Norte e do Sul com a China.

Numa mensagem postada em sua conta na rede social, Alicia se referiu ao conflito entre as Coreias, pedindo para seus seguidores rezarem 'pelas duas Chinas'.

Machado ficou tão abalada com a quantidade de críticas e mensagens ofensivas que decidiu eliminar sua conta do Twitter, e depois veio a público defender-se:

"Eu sou uma mulher culta, que fala dois idiomas e tem duas carreiras universitárias. Não errei, pois essa não foi a intenção. Naturalmente fiquei sabendo que ocorreu um bombardeio entre a Coreia do Norte e a do Sul. Claro que sei, mas foi uma maneira coloquial de dizer, e quiseram interpretar de outra forma. Ao falar das 'Chinas', me referia aos países asiáticos em seu conjunto. É como quando falamos 'esse gringo', que pode muito bem se tratar de um canadense e não de um americano", reclamou.

E a atriz confessou que ficou bastante decepcionada com essa ferramenta: "É muito fácil entrar no Twitter e encontrar o mais íntimo detalhe para criar uma má reputação a um artista. Não esclarecem as coisas para evitar qualquer erro de interpretação", concluiu zangada.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.