Header Ads

test

Hilary Duff envia foto sexy para o marido


Para manter o casamento "interessante", Hilary Duff– que recentemente oficializou a união com o jogador canadense de hóquei no gelo , Mike Comrie – diz mandar imagens íntimas de si para o marido, embora nunca deixe aparecer seu rosto.

Quando indagada pela rádio DJ Billy Bush se ela envia imagens sexies de seu telefone, Hilary respondeu: "Oh meu Deus, você vai me trazer problemas... Nunca com meu rosto. Nós tentamos manter o relacionamento divertido, no mínimo interessante", respondeu a atriz.

Hilary garante que não teme que as fotos vazem e possam parar na mão de estranhos, pois confia totalmente no marido. “Ele jamais iria mostraria por aí...”

Enquanto ela admite também envio de mensagens obscenas por telefone, Hilary revelou recentemente que ela ainda está se adaptando ao casamento a longa distância.

A estrela, 23 anos, passa a maior parte de seu tempo em Los Angeles para trabalhar, enquanto seu marido atleta fica viajando ao mundo disputando as partida pelo Pittsburgh Penguins, da NHL.

"Agora ele se foi e eu fico pensando aqui: ‘Não, você me deixou muito cedo. O que está acontecendo?’ Isto é bem chato! Mas nós estamos acostumados a essa coisa da longa distância e vamos conseguir driblar isso. Também devo viajar muito esse ano, mas tudo bem.”

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.