Header Ads

test

Lucero: "Se me dedicasse à política, seria para a presidência"


Lucero apresentou ontem na Cidade do México seu novo disco, Indispensable, com o qual quer atingir o público jovem.

"É um disco moderno, novo e jovem. Creio que são canções que o público pode gostar, porque são diferentes das que cantei no passado", expressou a também atriz, que este ano completa 30 anos de carreira.

Lucero, que recentemente terminou de gravar Soy tu Dueña, comentou: "tenho vontade de que o público jovem também me conheça como cantora e não pensem que somente sou atriz ou somente canto música rancheira".

Ela acrescentou que "é bom sempre buscar outros caminhos musicais para não ficar sempre parado no mesmo. Fiquei muito feliz com o resultado".

Ao ser perguntada se com esse novo disco pretende ser uma 'Lady Gaga mexicana', Lucero respondeu entre risos: "Nem Lady Gaga, nem Libertad Lamarque". A atriz disse que não lhe interessa ser como a cantora norteamericana nem imitar ninguém, só que reinventar-se e chegar a um público mais jovem. Ela ainda detalhou que Indispensable é seu primeiro disco como produtora e compositora.

Lucero ainda falou que não pensa em se afastar do meio artístico no momento, pois quer se dedicar ao disco. "Tenho muitas coisas pra fazer. Se me retirasse hoje, creio que seria um desperdício de muitas coisas: saúde, idade, ideias, motor, energia. Nos próximos meses vou promover meu disco no México e nos Estados Unidos".

A protagonista dos sucessos recentes Mañana es para Siempre e Soy tu Dueña declarou que este foi seu ano, e agradeceu a imprensa pelo apoio. "Estou em um bom momento. Sinto que este foi um ano maravilhoso. A cada ano digo que é meu ano, mas este foi cheio de coisas boas. O sucesso da novela, a condução do Grammy Latino..."

APARÊNCIA

Ao ser perguntada se já fez alguma cirurgia para melhorar sua aparência, Lucero disse que não, e disse que a aparência que tem se deve ao fato de praticar exercícios e ter uma alimentação saudável.

"Me favorece muitíssimo as roupas que usei em Soy tu Dueña, porque me fazem aparecer melhor, embora nunca faltassem os comentários de que eu já estou bem velha e não sei porquê, sendo que existem atrizes como Catherine Zeta Jones ou Julia Roberts que são da minha idade e seguem fazendo personagens de mulheres que se apaixonam".

POLÍTICA

Lucero desmentiu os rumores de ter recebido oferta de partidos políticos para se lançar como candidata ao governo do Estado do México.

"A política não me chama a atenção, não é algo que desejo me envolver, sempre pensei que as pessoas não podem decidir envolver-se nisso da noite pro dia, e sim com o passar dos anos, como em qualquer profissão. Se me dedicasse à política claro que não seria para governadora de um estado, e sim para a presidência", disse entre risos.

"Acho que alguém um dia acordou e deve ter dito: o que escrevo hoje? Que Lucero vai ser candidata. Mas não, eu sempre digo que gosto do que sei fazer, que é cantar e atuar e apresentar".

"Em algum momento fiz as campanhas do governo do estado, promovendo as ações, mas isso foi como uma artista divulgando algo", finalizou".

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.