Header Ads

test

Luis Fonsi e Adamari López assinaram o divórcio


Adamari López e Luis Fonsi estão oficialmente divorciados.

O casal finalmente chegou a um acordo de divórcio que já foi validado em um tribunal de Miami.

Adamari e Fonsi chegaram separados para assinarem o divórcio, e o cantor falou brevemente aos meios presentes fora do tribunal:

"Sempre vou estar aqui quando ela precisar. Adamari é parte da minha vida e vou querer sempre o bem para ela. Estou tranquilo", disse Fonsi antes de entrar no juizado.

Sobre os embriões que congelou com Adamari López com a esperança de que tornasse algum dia em pais, Fonsi afirmou: "Esse tema fica entre Adamari e eu, tudo o que tinhamos a comentar a respeito já fizemos no devido momento. Embora estejamos nos divorciando, a relação entre Adamari e eu está muito estável, muito sólida, isto não quer dizer que nossa amizade e amor se acabe".

Um comentário:

Tânia Cazella disse...

Eles eram um casal bonito. Que pena que não deu certo. Aqui eu postei mais sobre o cantor Luis Fonsi:

http://televisaevoce.blogspot.com/2010/11/luis-fonsi-o-interprete-de-llena-de.html

Tecnologia do Blogger.