Header Ads

test

Pee Wee participa do "Casos de Família" desta terça


Nesta terça (23), o "Casos de Família" recebe o ator e cantor mexicano Pee Wee. O assunto do dia será "Sua filha não tem idade para sair”. O ator da novela "Camaleões" participa dando opinião sobre o tema e canta seu sucesso internacional "Besos" (Beijos). Pee Wee surpreendeu a plateia ao dançar funk e tentar alguns passos de samba.

Rosangela tem vinte e nove anos, é filha de Lourdes e irmã de Daiane e Daniela. Ela diz que foi a que mais sofreu entre as irmãs, pois não teve muitas regalias, como sair e não ter hora para voltar, por exemplo. Conta, inclusive, que precisou fugir de casa para se casar, pois Lourdes a prendia demais. Por isso ela acha que sua mãe não deveria deixar suas irmãs sairem tanto, pois têm muita liberdade e, como são muito novas (dezenove e dezessete anos), não têm responsabilidade.

Lourdes tem quarenta e oito anos e é casada há vinte e dois. Além das três meninas, tem mais dois filhos homens. Ela admite que prendia Rosangela em sua adolescência, pois ela foi sua primeira filha e, portanto, tinha medo de errar na criação. Hoje, Lourdes percebeu que uma mãe precisa confiar sempre nos filhos. Por isso, e por saber que Daiane e Daniela têm uma cabeça boa, as deixa sair. Mas apesar de gostar de dar liberdade às filhas, ela afirma que não é tão liberal quanto parece. Daniela conta que sempre sai com a irmã Daiane. Geralmente, as duas vão à balada, mas sempre avisam Lourdes a que horas vão sair e chegar. Mas ela fala também que se incomoda com as implicâncias de Rosangela, pois mostram que ela tem inveja.

Daiane acha Rosangela uma chata. Diz que, só porque ela se casou cedo, não acha justo as irmãs irem à balada. Mas Daiane duvida que isso seja preocupação. Acha que sua irmã só age assim por pirraça.

Aline é amiga de Rosangela. Diz que Daiane é a famosa “piriguete” da rua, pois todos a conhecem como “a baladeira que dá bola para os meninos”. Por isso, ela acha que Lourdes deveria segurá-la mais. Além disso, Aline provoca e diz que não deve demorar muito para ou Daiane ou Daniela arrumarem uma gravidez, pois elas não têm cabeça, não sabem se cuidar e saem demais.

O "Casos de Família" vai ao ar a partir das 17h, no SBT.

Natelinha

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.