Header Ads

test

Record fecha trilha sonora de Rebelde


Marco Camargo, diretor musical da Rede Record, dedicou-se na última semana a cuidar da trilha sonora da versão brasileira de Rebelde, que deve estrear em 2011. De acordo com ele, tanto as músicas que farão parte da novela e as que serão cantadas pelo grupo central da trama foram definidas.

“Eu ainda não posso revelar, mas tem coisa muito boa”, comentou Marco.

O jurado de Ídolos diz que trabalhar com Rebelde é sonho de qualquer produtor: “Você tem que reunir gente carismática, que atua bem, que tenha intimidade e ainda por cima cante. Quer dizer? Me arranja um colégio de gente assim que fico feliz!”

Por falar em intimidade, a Record alugou um flat, no Rio de Janeiro, para os protagonistas da trama morarem durante o período de preparação da novela. Sophia Abrão, Lua Blanco, Micael Borges, Arthur Aguiar, Chay Suede e Melanie Fronckowiak, aquela que já foi eleita o bumbum mais bonito do mundo, continuam tendo aulas de canto e interpretação.

“A química entre eles foi o fator principal para escalar o grupo. Eles já são amigos e vivem saindo juntos”, disse Marco.

4 comentários:

Anônimo disse...

A tá vamos ver na estréia SR CAMARGO.
Povo carismático escolheram para RBD BRASILEIRO??? Sua opinião vê a opinião do público.
Vcs escolheram para fazer a lupita cara de velha fato mudaram para nome, de "Carla", ela tá suando para cantar e interpretação?? Queriam o que mulher que até ontem participou de um concurso do bumbum mais bonito na França aff sem comentários. Ester

Kiim' Paz disse...

Puta ignorancia!
Como você pode falar da interpretação de uma atriz sem ao menos ter visto ela atuar? Como você pode falar mal de uma cantora sem ao menos ter visto ela cantar?
Envelheceram a Lupita? rsrs... colocar atrizes de 2o e poucos anos para interpretar garotas de 15 e 16, não é envelhecer o personagem... Piada!
A Ignorancia e preconceito que algumas mulheres tem com outras, só porque essas "outras" são mais bonitas que elas, é tão revoltante! Ignorancia é algo que tanta gente que não parece ter, tem! Inveja GROOOOOSSA!

Anônimo disse...

A record sempre copiando os outros,rs é incrível isso.Já não bastasse viver copiando a globo agora quer copiar a tv mexicana e o sbt,que antes reproduzia as novelas mexicanas.

Anônimo disse...

Nosssssa essa novela deve ser muiiiíiito perfeita eu ja era mega fã da original agora que vai ter uma versao brasileira é muito bom acho que eles vao arrazar pq os atores principais sao bons atores e deven cantar bem e eles vao fazer muito bel eu nao vejo a hora de comesar pq eu nao vou perder um só capitulo!!!!!!!!! bjos Fuzz

Tecnologia do Blogger.